Foto: Lucas Leal/Canal 38

24/05/2022

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira (24), na Avenida Maria Herbellia Reis, em baixada que liga o Jardim Marissol à Vila Nova (na Avenida Aviação), nas imediações da UTFPR e de uma represa no bairro Monte Belo, deixou uma menina de 11 anos ferida e provocou danos materiais.

Segundo informações, a menina chegou em casa de van ao vir da escola e a a mãe não estava. Após alguns minutos a mãe chegou de carro, parou do outro lado da rua onde estava a filha e desceu para abrir a residência. Ela é a filha estavam atravessando a via pública quando uma moto atropelou a menina de 11 anos.

Foto: Lucas Leal/Canal 38

A menor sofreu ferimentos moderados, foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Unidade de Pronto de Atendimento Atendimento (UPA).

Ao ir ajudar a socorrer a filha que foi atropelada, a mulher esqueceu de puxar o freio de mão e o Volkswagen Virtus desceu a via pública sozinho, foi parar no meio do mato e teve alguns danos materiais. Motoristas sinalizaram o local do acidente de trânsito até que o automóvel fosse retirado do local. A Polícia Militar (PM) se fez presente para registrar boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Foto: Lucas Leal/Canal 38

Deixe seu comentário