23/02/2021

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou nesta terça-feira (23) que o corpo da adolescente G.S.A, de 13 anos, deu entrada no órgão para exame de necropsia às 16h35 de segunda-feira (21).

O adolescente faleceu no Hospital da Providência, onde estava internada desde o final da noite de sexta-feira (19), após ficar gravemente ferida em acidente de trânsito na BR-376, próximo ao distrito do Pirapó. De acordo com informações, a menor residia na cidade de Londrina.

A colisão envolveu um veículo Ford Pampa no qual a adolescente estava e um VW Gol que bateu na traseira do mesmo. A menor ficou presa nas ferragens, exigindo trabalho intensivo de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ela foi resgatada, entubada e levada ao Hospital da Providência de Apucarana.

O motorista do Ford Pampa, de 45 anos, e uma jovem de 18 anos que também estava no veículo, sofreram ferimentos leves, foram socorridos e levados para receber atendimento médico. Já o motorista do VW Gol se evadiu do local da colisão.

Deixe seu comentário