07/05/2021

A cidade de Borrazópolis ficou consternada nesta sexta-feira (7) com o falecimento precoce da estudante Isabely Vitória Barbosa dos Santos, de apenas 15 anos.

Conforme informações, a menina foi internada na quinta-feira (6) no hospital local, mas precisou ser transferida pelo helicóptero do Samu para o Hospital da Providência, em Apucarana. O estado de saúde de Isabely se agravou e ela morreu nesta sexta-feira (7).

Ainda segundo informações, a adolescente teve uma cetoacidose diabética (complicação metabólica aguda do diabetes), caracterizada por hiperglicemia, hipercetonemia e acidose metabólica. Essa não seria a primeira vez que a menina sofreu esse agravamento.

Amigos e familiares de Isabelly ficaram consternados e manifestaram pesar nas redes sociais. A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana informou que o corpo da adolescente vai ser velado na Capela Mortuária Municipal de Borrazópolis e o sepultamento vai acontecer no sábado (8), no Cemitério Municipal de Borrazópolis, em horário ainda a ser definido pela família. Com informações do blog do Berimbau.

Deixe seu comentário