Foto: Divulgação

19/05/2022

Policiais da Rocam do 10º BPM de Apucarana apreenderam, na noite desta quinta-feira (19),  uma adolescente de 16 anos na Rua Fernando Pereira, no Núcleo Dom Romeu Alberti/Núcleo Marcos Freire, com  29 pinos de cocaína, 21 pedras de crack e 12 porções de maconha. Ela acabou detida por ato infracional de tráfico de drogas.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, por várias vezes a equipe da Rocam recebeu informações de populares de que uma menor estava traficando entorpecentes no local e a mesma já havia sido abordada diversas vezes na localidade da denúncia, porém devido a grande quantidade de mata próxima toda vez que ela foi abordada a Rocam não localizou droga com a mesma, apenas dinheiro. 

Nesta quinta-feira (19) a Rocam estava em patrulhamento quando visualizou a adolescente agachada em meio a mata com uma lanterna, procurando algo. Devido ao fato foi dada voz de abordagem a mesma e na mão dela estava uma bolsinha pequena onde dentro havia um pote plástico contendo 29 pinos de cocaína, sendo ( 12 pequenos e 19 grandes), 21 pedras de crack e 12 pacotinhos de maconha ( pesando 38g). 

Ao ser indagada a mesma sobre os entorpecentes, a menina disse ser apenas a funcionária que vende e que o patrão de tudo é lá do Jardim Colonial, que já havia feito o recolhimento do dinheiro. Diante do local ser de mata, foi acionado a equipe do Canil (K9), onde a equipe formada pelo cabo Nivaldo, cabo Lourim e cão de faro zara, realizou o varredura no local, porém nada mais foi localizado. Assim a adolescente, as drogas e o celular dela foram encaminhados até a 17ª SDP SDP de Apucarana, para providências cabíveis.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário