04/02/2020

A pequena Kamily Vitória Godoy de apenas 7 anos de idade acabou morrendo no final de tarde desta última segunda-feira (03), na Unidade de pronto atendimento(UPA), zona norte de Maringá.

Segundo os relatos dados pelos familiares da criança, na última quinta-feira (30), a menina também acabou passando mal, foi encaminhada a mesma unidade, com os sintomas semelhantes, passou por exames e foi medicada, ela foi liberada logo na sequência com a suspeita de ser dengue ou virose.

Na data desta segunda feira ela deu entrada a unidade novamente, após o almoço, ela acabou passando mal e teve que ser levada ao hospital, ela estava internada quando o estado de saúde veio a piorar, ouve uma parada cardiorrespiratória na menina que infelizmente levo ela a perder a sua vida

O corpo da pequena garotinha foi encaminhado ao Instituto médico legal de Maringá, a família e autoridades aguardam o laudo onde indicará a real causa da morte. A suspeita de que a menina teria morrido de dengue hemorrágica ou até mesmo envenenamento.

Fonte: Eduardo Vinicius Noticias.

Deixe seu comentário