07/07/2021

Um menino de apenas 15 anos foi apreendido por policiais militares da equipe da Rocam de Apucarana, aos 14 minutos da madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Zulmira, no distrito da Vila Reis, por suspeita de ato infracional de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos maconha e R$ 272.

Segundo boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que um adolescente já conhecido no meio policial estaria vendendo crack, cocaína e maconha na Rua Zulmira. Diante da denúncia, policiais militares foram até a Vila Reis e visualizaram o denunciado, que ao perceber a viatura arremessou algo, que não foi possível ser localizado. Na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 272 em dinheiro trocado com o menor.

Questionado sobre os fatos, ele admitiu ter arremessado duas pedras de crack e que o dinheiro seria proveniente da venda de drogas. A equipe da PM foi até a residência do garoto e após ter a entrada franqueada por sua mãe, localizou escondido no vão de alguns tijolos três porções de maconha, já fracionadas para venda. Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente e ele foi levado à 17ª SDP junto com a maconha e o dinheiro para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário