13/03/2021

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra apreenderam, às 16h52 de sexta-feira (13), na Avenida Ponta Grossa, um menor de 16 anos que acabou flagrado pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente com uma porção de maconha.

A mãe do menor já estava junto com o pessoal do Conselho Tutelar no destacamento da PM. A mãe do adolescente informou ter ido atrás do filho, o encontrou e pegou dele a porção de maconha, que estava no bolso do mesmo. Em seguida ela procurou o Conselho Tutelar. No destacamento da PM, ainda quando era confeccionado o boletim de ocorrência, o menor informou ter adquirido a droga na Vila Maria de um rapaz de 20 anos, mas não soube informar o nome de quem teria fornecido a maconha a ele.

Juntamente com o tóxico estavam 5 comprimidos de cor amarela, não sendo possível a identificação dos mesmos, estando embalado eu um pedaço de papel, que também foi apreendido. O menor, acompanhado de sua mãe, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, juntamente com a droga e os comprimidos para os procedimentos cabíveis.

A mãe do menino afirmou que seu filho é usuário de entorpecente há algum tempo e que já teria jogado uma certa quantidade de droga do mesmo fora.

Deixe seu comentário