15/09/2021

Policiais militares apreenderam, às 23h33 de terça-feira (15), um adolescente de 17 anos que estava traficando 16 pedras de crack e 30 pinos de cocaína, na Rua São Marcos, no Núcleo Dom Romeu Alberti.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento Rua São Marcos foi notado que um jovem estava aparentemente dormindo em via pública, porém diante dos diversos furtos que vêm ocorrendo no bairro Dom Romeu, foi dada voz de abordagem ao adolescente de 17 anos, o qual trazia em um dos bolsos de sua calça um pote branco, contendo 16 pedras de crack, e no outro bolso da calça havia uma meia na cor cinza contendo 30 pinos de cocaína (15 roxos e 15 transparentes).

Questionado sobre os entorpecentes localizados, o menor informou que vende tanto as pedras de crack quanto os pinos de cocaína a R $10,00. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas, sendo encaminhado até a 17ª SDP junto com as drogas apreendidas para os procedimentos cabíveis. O fato foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe seu comentário