Foto: Lucas Leal/Canal 38

01/03/2022

Um adolescente de 16 anos, oriundo da cidade de Marilândia do Sul, foi apreendido em Apucarana nesta terça-feira (1/03) por policiais militares do Comando do Policiamento Urbano, Canil (K9) e Equipe C do 10º BPM, quando traficava crack, cocaína e maconha na esquina da Rua Jurema com a Rua Castro Alves, no Conjunto Marcos Freire. 

Segundo informações, essa é a segunda vez que o mesmo menor é apreendido traficando drogas no mesmo bairro no período de 5 dias.

Fotos e vídeo: Lucas Leal/Canal 38


No dia 25 de fevereiro, tal adolescente foi apreendido praticando ato infracional de tráfico de drogas na esquina da Rua Tókio com a Rua Jurema, também no Jardim Ponta Grossa.

Com apoio dos cães de faro, os PMs localizaram 17 pedras de crack e uma porção de maconha pesando 30 gramas com o infrator. O menor, o dinheiro e os entorpecentes apreendidos foram levados pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais, mas ele logo foi colocado em liberdade porque Apucarana não tem um Centro de Socioeducação (Cense) para internamento de menores infratores.

Há um projeto do governo do Estado para a construção de uma unidade em Apucarana que ainda não saiu do papel porque a Prefeitura local nada fez para ajustar algumas questões técnicas relativas ao projeto, que acabam inviabilizando o mesmo.

Fotos e vídeos: Lucas Leal/Canal 38

Clique aqui e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Deixe seu comentário