23/05/2020

Mais um flagrante de tráfico e grande apreensão de drogas foi realizado por agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P2) às 11 horas deste sábado (23), na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Trabalhista. No local foi apreendido um adolescente de 17 anos e presos uma moça de 20 anos e um rapaz de 23 anos.

De acordo com agentes da P2, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações dando conta que um indivíduo ja conhecido no meio policial pelo envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes teria recebido em sua residência uma grande quantidade de drogas.

Os agentes da P2 e outros policiais militares iniciaram patrulhamento nas redondezas para verificar a informação, sendo que em dado momento foi possível visualizar o suspeito saindo na rua em frente a sua casa como se estivesse esperando alguém.,

Neste momento foi dado voz de abordagem, ordem esta que não foi acatada pelo suspeito, que saiu correndo para o interior do quintal, mais precisamente para os fundos da residência, sendo alcançado pelos policiais militares.

Neste instante os PM visualizaram outro indivíduo que também foi abordado. Com ele foram localizados 10 de maconha que estavam nas imediações,. Após o flagrante de tráfico de drogas, foi realizada vistoria no interior residência e localizada uma menina de 17 anos, que também assumiu a propriedade do entorpecente.

O trio detidos relataram aos policiais militares que iriam fracionar a drogas para as mesmas serem vendidas na sequência a usuários de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor e de prisão aos à moça e ao rapaz. Ele foram levados a 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a maconha apreendida para os procedimentos legais.

A Polícia lembra que a pena para condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta