03/09/2021

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas, às 18h32 de quinta-feira (2), após serem flagrados com crack e maconha na Rua Benedito José Dos Reis, no Núcleo Osmar Guaraci Freire.

O flagrante ocorreu depois que a PM recebeu denúncia anônima dando conta que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na Rua Benedito José Dos Reis e dois rapazes de 17 anos seriam os responsáveis pela comercialização dos tóxicos.

Com o apoio da equipe da Rocam, uma equipe da PM se deslocou até o local e foram visualizados dois jovens, sendo o primeiro com camiseta vermelha e bermuda verde e o segundo com camiseta escura com bermuda branca e azul. Ao avistarem os policiais os menores empreenderam fuga pela linha ferroviária, rumo ao Núcleo Habitacional João Paulo I. Foi feito o cerco e os dois elementos acabaram abordados na esquina da Rua Benedito José dos Reis com a Rua Francisco Martines Zurano, no Jardim Gramados.

No momento da abordagem foi visualizado pela PM que ambos dispensaram um invólucro plástico, sendo um na cor preta e outro na cor verde, e que ambos continham maconha. Foi solicitado o apoio da equipe do Canil do 10º BPM, que localizou perto do local da primeira abordagem, a 10 metros, próximo aos trilhos da linha férrea, em meio às pedras, uma embalagem plástica na cor verde com uma quantidade de crack que poderia render 25 pedras da droga se fosse fracionada. Diante do fato, foi dada voz de apreensão aos abordados e eles acabaram encaminhados até a 17ª SDP junto com as drogas apreendidas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário