16/07/2021

A Câmara Municipal de Vereadores de Apucarana entrou em período de recesso. Os parlamentares estão gozando férias, mas um vereador em especial vem se destacando por sua postura sensata. Trata-se de Lucas Leugi, que optou por trabalhar enquanto os outros vereadores estão de férias. Lucas presta expediente normal e trabalha no sistema on-line no horário da sessão.

O vereador já adiantou que vai continuar trabalhando de forma on-line todas as segundas-feiras do mês de julho, no período de recesso. Lucas mantém contato on-line com a população de Apucarana, ajudando o povo a resolver vários problemas. A atitude de Lucas Leugi teve boa receptividade no município e até pessoas que o criticavam até pouco tempo elogiaram a iniciativa do vereador.

“Nós continuamos trabalhando porque o recesso nunca significou falta de trabalho, muito pelo contrário, nosso gabinete sempre está aberto. Infelizmente, por um decreto da mesa executiva, ainda não podemos atender as pessoas, porém vejo que logo, logo teremos a volta desse atendimento, pois eu mesmo sinto falta de ter meu gabinete movimentado, de poder conversar, de poder aceitar críticas, que é o principal do político. Poder também aceitar sugestões, poder dialogar e entender a dificuldade de cada apucaranense. E mesmo assim, toda segunda-feira eu tenho feito debates sobre temas importantes nas redes sociais, que dizem respeito a cobranças do município, enfim, que as pessoas esperam que aconteça e fica ao Deus dará”, afirmou o vereador Lucas Leugi.
Veja a matéria em vídeo exibida pelo Canal 38.

Deixe seu comentário