18/03/2021

As imagens foram realizadas pela equipe do Canal 38, após denúncia de um internauta ao Portal 38 News.

Em mais um flagrante do internauta no grupo do WhatsApp, espaço destinado aos leitores do Portal 38 News, uma denúncia grave envolvendo um servidor municipal foi enviada à redação no início da tarde da terça-feira (16).

A equipe do Canal 38 esteve no local e registrou as imagens do funcionário público da Prefeitura Municipal de Apucarana, lotado no Pátio de Máquinas do município, operando uma máquina particular (trator) em uma residência na Rua Boca do Leão, no Jardim Das Flores.

O flagrante foi registrado no período da tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h30, durante o horário de expediente, mas no momento do flagrante, uma pessoa tentou dizer que o servidor estaria de férias. No entanto, a reportagem entrou em contato no Pátio de Máquinas para saber do operador, mas ninguém sabia do paradeiro do mesmo e, na manhã desta quarta-feira (17), o servidor trabalhou normalmente, desta forma não estava de férias.

A equipe de reportagem do Portal 38 News retornou na manhã desta quinta-feira (18), mas nem o maquinário nem o servidor público estava mais no local.

A denunciante disse a reportagem “denunciei ao Portal 38 News para que o site possa mostrar a toda população apucaranense como o setor público da prefeitura é bagunçado e funciona conforme os interesses, muitos não cumprem horários e realizam serviços particulares, alguém deve estar levando vantagem disso”, desabafou a mulher.

Veja imagem do flagrante:

 

1 COMENTÁRIO

  1. Os contribuintes são uns tontos mesmo, pagam IPTU para o dinheiro ser usado nesta farra pública que os maus servidores se aproveitam enquanto os bons e trabalhadores são perseguidos por não aceitar o assédio dos chefes comissionados.

Deixe seu comentário