Foto: Reprodução/Facebook

05/06/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou em sua página na internet que faleceu na sexta-feira (4) à noite, no Hospital da Providência, o mestre de obras Edison Silvério de Oliveira, de 45 anos.

Segundo informações, o apucaranense estava internado há uma semana e foi mais uma vítima no novo Coronavírus. Edison residia no Núcleo João Paulo e ficou conhecido em Apucarana por conta do seu trabalho eficiente e muito produtivo na área da construção civil. Ele deixa esposa, duas filhas e um grande círculo de amizades.

O mestre de obras e a esposa eram membros do grupo de Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Núcleo Habitacional João Paulo. A morte prematura de Edison deixou familiares e amigos consternados e muitos deles manifestaram pesar e condolências nas redes sociais.

A Aserfa relatou que o corpo do mestre de obras não vai ser velado e o sepultamento está previsto para ocorrer às 14 horas deste sábado (5), em cemitério ainda não informado.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam profundo pesar à família enlutada de Edison Silvério de Oliveira.

Deixe seu comentário