22/09/2020

Um rapaz de 26 anos foi preso às 23h08 de segunda-feira (21), depois que policiais das Rondas Táticas Móveis (Rotam) do 10º BPM de Apucarana localizaram uma metralhadora calibre 380, 16 munições intactas e uma deflagrada, além de uma porção de maconha pesando 21 gramas na residência do detido, na Rua Rio Apucarana, no Núcleo João Paulo.

Ele acabou preso após denúncias anônimas feitas à PM dando conta que o mesmo estava com uma metralhadora municiada e maconha em sua casa. A arma artesanal e as munições foram localizadas sob uma cama no quarto do rapaz, onde os policiais militares também acharam o entorpecente, após busca domiciliar autorizada pela mãe do suspeito.

Ela relatou à equipe da Rotam que o filho estava trabalhando em uma tabacaria. Em seguida os policiais militares foram até o local e deram voz de prisão ao rapaz por posse irregular de arma de fogo e drogas para consumo pessoal. O preso tentou se justificar dizendo para os policiais militares que comprou a metralhadora para se defender. Ele foi levado junto com a arma de fogo, as munições e a maconha à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário