Foto: Divulgação

01/04/2022

Uma missa, que teve início às 19h30 desta sexta-feira (01/04), foi rezada na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Núcleo João Paulo, em Apucarana, para pedir a cura de uma enfermidade que acomete a pequena Manuela Rechi Pelissari, de 2 anos.

Imagem: Divulgação

Uma grande corrente de oração mobiliza muitas pessoas nas redes sociais desde a última quarta-feira (30), pedindo a recuperação da Manuela, carinhosamente chamada de “Manu”, que é filha de Marina Rechi Pirilli e Thales Pelissari, de Apucarana. 

Ela estava internada no Hospital Metropolitano de Sarandi em decorrência de uma pneumonia, que se agravou nos últimos dias. Manu foi transferida na manhã desta sexta-feira (1º) para um hospital de São Paulo, onde será tratada por especialistas em respiração extracorpórea. 

Durante a quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1º), a mobilização em prol da Cura de Manu ganhou maiores proporções no Instagram e no WhatsApp. Por meio de grupos de WhatsApp e presencialmente, parentes e amigos rezam fervorosamente para que a pequena Manu fique curada.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário