Foto: Reprodução

23/05/2022

O corpo de Laís Letícia do Prado Meneguetti, de 30 anos, foi sepultado às 11 horas desta segunda-feira (23), no Cemitério Portal do Céu, após velório realizado na na Capela Mortuária Central de Apucarana.

Segundo informações, ela e o companheiro Eder Fabiano Meneghetti, de 37 anos, foram executados com cerca de 50 tiros de armas de grosso calibre,  na noite de sexta-feira (20), na Rua Sebastião Marcos Luiz, no Bairro Cajuru, em Curitiba. Laís morou na cidade e a mãe dela ainda reside em Apucarana. 

O casal estava dentro de uma caminhonete quando foi morto com tiros de pistola e metralhadora em Curitiba, por ocupantes de um Fiat Argo. Ninguém foi preso até o momento. As informações são da Polícia Civil.

Após o crime, o Fiat Argo foi encontrado incendiado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia informou que o carro usado pelos atiradores na ação tinha registro de furto.

Conforme o delegado Tito Barichello, da 2ª Delegacia de Homicídios, o próximo passo da investigação é ouvir os familiares das vítimas e testemunhas que possam ter presenciado o crime para esclarecer os fatos.

Foto: Reprodução

  

Deixe seu comentário