02/02/2021

O pai da jovem Suzana Domiciano Mendes, de 18 anos, morador na Rua Manoel Bilar número 68, no distrito do Pirapó, em Apucarana, e demais familiares estão à procura da moça, que tem um pouco de déficit intelectual e saiu de casa de chinelos na terça-feira (26) da semana passada e não retornou mais.

Ele registrou boletim de ocorrência na 17ª SDP sobre o desaparecimento da filha na quinta-feira (28) da semana passada.

O pai contou que a jovem disse ao sair da moradia que já retornaria para ir ao dentista com a mãe e desapareceu. Suzana foi vista pela última vez por amigos e familiares há uma semana, andando no distrito do Pirapó com algumas pessoas que seriam da cidade de Cambira. Na quinta-feira (28) ela informou à família por telefone que estaria em Cambira e voltaria para casa até as 12 horas daquele dia, mas isso não aconteceu. Desde então, o telefone celular da moça só cai na caixa postal.

O pai de Suzana acrescentou que ele e a esposa não estão conseguindo nem dormir direito por causa da situação. Qualquer informação sobre o paradeiro de Suzana Domiciano Mendes pode ser repassada pelos fones (43) 9 9932 6498 ou 190.

Deixe seu comentário