Foto: André Amaral - RTV Patrulha - Canal 38

11/06/2022

Uma moça de 21 anos, residente em Apucarana, ficou ferida após capotamento de um veículo às 4h45 da madrugada deste sábado (11), na BR-376, próximo ao trevo central de acesso para a cidade de Cambira.

A vítima ficou presa nas ferragens do carro e foi desencarcerada por uma equipe Samu e do Corpo de Bombeiros de Apucarana e em seguida encaminhada ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

Foto: André Amaral – RTV Patrulha – Canal 38

O tenente Carraro falou sobre o acidente. “A moça estava usando cinto de segurança e sozinha no carro. Ela estava voltando para Apucarana e não se lembrava de nada sobre o momento do acidente; desenergizamos o veículo para evitar risco de incêndio. Ela não soube informar como tudo aconteceu e apresentava ferimentos de moderados a leves, com dor na coluna e escoriações e estava muito agitada por conta da situação. A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital da Providência, relatou o tenente Carraro.

“A condutora do carro veio trazer uma amiga. Em retorno para Apucarana não se sabe o que aconteceu quer ela se confundiu e no acesso para Cambira ela passou pela grama, caiu na canaleta e capotou por diversas vezes. O motor chegou a ser arrancado com impacto. Fomos acionados e a vítima estava presa no veículo, sendo necessário auxílio dos Bombeiros para retirá-la, mas quando os Bombeiros chegaram a moça já havia sido retirada do carro. Ela estava usando cinto de segurança e não havia mais ninguém no veículo, senão as consequências poderiam ser bem piores”, afirmou o socorrista Maroco, do Samu.

Foto: André Amaral – RTV Patrulha – Canal 38

 

 

Deixe seu comentário