Foto: Blog do Berimbau

18/06/2021

Após ser resgatada das ferragens, a jovem foi levada pelo helicóptero do Samu até um hospital da região.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h30 desta sexta-feira, na PR-272, a cerca de 2 quilômetros de Cruzmaltina, na saída para Borrazópolis, deixou uma moça ferida e provocou danos materiais significativos. De acordo com informações, uma jovem residente em Faxinal conduzia um veículo GM Agile com placas de Londrina quando o carro ficou desgovernado, saiu da pista, atravessou a vegetação e capotou, caindo em um barranco. O automóvel só parou após atingir uma árvore, deixando a motorista presa nas ferragens.

A equipe da Secretaria de Saúde de Cruzmaltina chegou ao local do acidente e constatou que a vítima estava consciente. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, além do Corpo de Bombeiros de Apucarana, para desencarcerar a jovem das ferragens, pois a Defesa Civil/Brigada Patrimonial de Faxinal não possui mais o desencarcerador.

A equipe da Concessionária Rodonorte também foi solicitada para dar apoio no resgate da vítima. O acidente ocorreu por volta das 15h30 e até às 16h40 horas a jovem ainda estava presa nas ferragens. O socorro aeromédico do Samu foi chamado para levar a moça ferida no capotamento de helicóptero até um hospital da região.

Deixe seu comentário