Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

13/03/2021

A jovem Nicole Lorena, de 20 anos, morreu após ficar ferida em acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Harpia com a Rua Pombas, na área central de Arapongas, na manhã deste sábado (13).

Segundo informações, ela pilotava uma motocicleta Honda Biz, foi arremessada após colisão com um automóvel e teve grave traumatismo craniano porque o capacete saiu de sua cabeça. O motorista do carro nada sofreu.

Nicole foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), reanimada por mais de 30 minutos e em seguida encaminhada em estado grave ao Honpar, onde faleceu.

Conforme informações, parentes ficaram em estado de choque porque há cinco anos a família perdeu outra moça vítima de um acidente de trânsito. Nicole era uma jovem muito querida por todos que a conheciam.

O corpo da araponguense foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. A causa do acidente ainda vai ser apurada e confirmada. O fato trágico gerou muita comoção e tristeza em Arapongas.

Deixe seu comentário