Foto: Reprodução/Canal 38

07/06/2022

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Apucarana, na segunda-feira (6) à tarde/começo da noite, o vereador Moisés Tavares voltou a cobrar mais fiscalização da Prefeitura em relação à empresa VAL, por conta das condições precárias do transporte coletivo urbano no município.  

“Apucarana sabe o quanto este tema causa desconforto e raiva, infelizmente, nos apucaranenses. Para quem utiliza os ônibus da VAL e está assistindo nesse momento o Canal 38, estamos terminando a sessão às 19 horas aqui na Câmara Municipal e hoje a maior parte da sessão foi utilizada para discutir esse tema, que para mim não é novo.

Eu trato desse tema desde o dia que eu assumi o mandato na Câmara Municipal com preocupação. Talvez esse tema seja mais preocupante para  aqueles que utilizam diariamente os ônibus da VAL, aquele que num dia de chuva precisa sair correndo para o ponto de ônibus, tem que sair da sua casa porque o ponto é longe e tem que ficar muito tempo num abrigo porque o horário dos ônibus é muito ruim. 

A empresa concessionária  recebe um subsídio do município e quem paga é a população, que tem disponível um serviço prestado de forma precária no transporte coletivo urbano e a prefeitura de Apucarana precisa fiscalizar isso”, frisa o vereador Moisés Tavares. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.  

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Foto: Reprodução/Canal 38

Deixe seu comentário