Foto: Canal 38

04/07/2022

O repórter e apresentador Márcio Silvestre, do Canal, recentemente fez entrevista com um morador de Apucarana chamado José, mais conhecido como “Zezinho”, durante a qual ele fez várias críticas à gestão do prefeito Júnior da Femac. 

“Na UPA a gente demora para ser atendido e é mal atendido. Aí quando você é atendido, chega na farmácia popular para pegar o remédio e não tem; aí a pessoa precisa pagar do próprio bolso um medicamento que deveria ser dado gratuitamente pela administração municipal. A questão do transporte público; muitos motoristas da VAL gostam de desrespeitar idosos, até a gente mesmo que população de bem, trabalhador. 

Tem um lugar No Dom Romeu que eu não sei te explicar, mas o motorista só para se tiver gente ali num lugar determinado, porque nem ponto de ônibus tem e o prefeito está gastando dinheiro pintando meio-fio, calçada, a onça, que não tem nada a ver, sentido nenhum, como também é o caso de plantar grama em local de nascente”, disse José. Veja matéria completa em vídeo do Canal 38.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

1 COMENTÁRIO

  1. Apucarana está mesmo uma vergonha o suplemento alimentar(leite em lata Nestogeno) está em falta a mais de mês e vive falando em fazer licitação e as crianças? Elas podem esperar? Cadê o direito da criança? Junior prefeito Vergonha de Apucarana.
    Distribuidor de Cargo comissionado torrei meu voto quando acreditei nesse cara

Deixe seu comentário