Waldisney Adilson Ferreira, de 48 anos, dirigia um Ford Fiesta branco com placas de Apucarana - Foto: Canal 38

15/01/2021

O Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana confirmou na manhã desta sexta-feira (15) que deu entrada no órgão o corpo do apucaranense Waldisney Adilson Ferreira, de 48 anos.

Ele faleceu durante a madrugada, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, onde estava internado desde domingo (10/01), após ficar gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido 13h21 da tarde, no km 223 na BR-376, próximo ao trevo de acesso para a cidade de Cambira.

A colisão envolveu um veículo Ford Ecosport 1.6 flex prata com placas de Arapongas, que era ocupado por um casal, e um Ford Fiesta branco com placas de Apucarana, dirigido por Waldisney Adilson Ferreira. Ele estava sozinho no automóvel. De acordo com informações, o condutor do Ford Fiesta de Apucarana ficou gravemente ferido. Ele precisou ser entubado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado pelo helicóptero do socorro aeromédico do Samu para o Honpar. Policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local do acidente para prestar os atendimentos necessários.

Uma mulher de 41 anos que estava no Ford Ecosport sofreu ferimentos leves e um homem de 40 anos que também ocupava o automóvel teve apenas escoriações e dispensou atendimento por parte dos socorristas. O corpo de Waldisney Adilson Ferreira ainda deve ser necropsiado no IML de Apucarana e depois vai ser liberado para velório e sepultamento.

Deixe seu comentário