Foto: Imagem ilustrativa

13/05/2022

Segundo ele, outros cães também estão sendo soltos e os moradores do bairro esperam providências por parte da prefeitura

Um morador na Rua Rio Formoso, do Núcleo Papa João Paulo I, de nome Anderson, entrou em contato com a equipe do Canal 38 nesta sexta-feira (13) para alertar sobre uma problema que gera riscos às pessoas, principalmente crianças.

“Estamos com problemas aqui na Rua Rio Formoso porque tem 2 cachorros da raça Pit Bull que foram soltos aqui e estão avançando nas pessoas que passam por este local; porém não são só esses cachorros. Tem pessoas que estão soltando esses animais por aqui já temos suspeitas de quem são os responsáveis; por isso pedimos providências.

Tem muito animal solto aqui no João Paulo. Pedimos também que se possível a prefeitura recolha esses animais antes que a população comece a dar o fim neles. Já tem comentários aqui de revolta por causa desses animais e não queremos que matem os mesmos. Por isso pedimos por providência e desde já agradecemos pela sua colaboração”, disse Anderson em contato com o Canal 38.

Recentemente um cão Pit Bull solto na rua devorou uma cachorrinha e feriu um rapaz na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova. A situação virou caso de Polícia e ainda vai ter desdobramentos legais.

Foto: Imagem ilustrativa

 

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente tem muito cachorro nas ruas aqui no João Paulo tanto aqui como no Guaraci inclusive já fui mordido na rua … Ninguém toma providências de nada só querem fazer pracinha e mais nada..Revoltante a situação.

Deixe seu comentário