14/11/2021

As reclamações continuam em Apucarana. Depois que o Canal 38, de Apucarana, criou o quadro ” Fala Povo”, no qual a população pode ter ajuda para levar o prefeito Sebastião até seu bairro e reclamar diretamente para ele, os apucaranenses passaram a ter uma voz mais ativa e vêm buscar no Canal 38/portal 38 News a ajuda que não conseguem na prefeitura ou em outros órgãos públicos. Se você tem alguma reclamação, reivindicação ou sugestão a fazer é só telefonar para o número 3422-8335 ou whatsapp 9 9 614-4220.

Nesta semana, o senhor Aurélio Pereira, residente no Jardim Trabalhista, falou com o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, e disse que Apucarana não está 100% asfaltada, como diz o prefeito Sebastião. Ele manifestou descontentamento em relação a um trecho de uma avenida do bairro, que está cheia de buracos. Aurélio Pereira afirmou que “a coisa está” feia” na via pública há muito tempo” e chamou o Canal 38 para reclamar.

“Queria saber porque um trecho da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira não é arrumado, pois quando o pessoal faz recape, vem até as esquinas aqui perto e nunca arrumam esse trecho. Dá a impressão que nós não estamos pagando os nossos impostos. Pois é senhor prefeito, senhor Sebastião, nós estamos aqui pedindo encarecidamente para que ajude a gente, porque a gente está aqui ajudando o senhor e nós fomos lá, votamos, o senhor pediu o nosso voto. Aí o pessoal vem aqui e arruma tudo em volta e a nossa rua fica sem consertar”, afirma o senhor Aurélio Pereira. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário