Foto; Reprodução/YouTube/Canal 38

27/05/2022

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve nesta semana em Cambira após solicitação de uma moradora da cidade que queria fazer uma reclamação a respeito do atendimento na área de Saúde Pública do Município.

Camila Fernandes disse a Silvestre que tem um vídeo da página dela no Facebook onde ela conta exatamente o que aconteceu. 

“Eu precisei de uma receita médica de um remédio para poder comprar o medicamento que não tem no posto e fui no posto de saúde em crise, passando mal, muito nervosa e ninguém pôde fazer nada. A enfermeira se negou a mostrar a receita para a médica e eu tive que procurar outro pessoal da saúde. Todo mundo viu que realmente eu não estava bem e quem tem crise de ansiedade sabe como é isso.

Eu nem quero o foco em mim, no que aconteceu comigo. Eu quero focar o que está acontecendo na cidade de Cambira, porque o prefeito fala tanto em saúde humanizada, mas isto não está acontecendo em Cambira Depois que eu postei o vídeo recebi muitas mensagens, tanto públicas quanto particulares, de pessoas que eu não vou expor, de gente que tem medo de ir nos postos de saúde, pois não são bem tratados, tem medo que as enfermeiras debochem deles”, afirma Camila. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

 

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Deixe seu comentário