05/01/2021

Segundo ela, quem sofre são os moradores do Jardim Interlagos, que também pagam imposto caro, pois uma cratera está se abrindo na Rua Delmo Luiz Ribeiro e a Prefeitura não faz nada para resolver o problema

Com a finalidade de dar vez e voz à população, o Canal 38, de Apucarana, criou o quadro “Fala Povo”, no qual a população pode ter ajuda para levar o prefeito Sebastião até seu bairro e reclamar diretamente a ele. Se você tem alguma reclamação ou reivindicação a fazer sobre o seu bairro é só telefonar para o número 3422-8335 ou manter contato pelo whatsapp 9 96144220.

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, ouviu nesta semana a apucaranense Sueli Aparecida, residente na Rua Delmo Luiz Ribeiro, no Residencial Interlagos. Ela reclamou de um pequeno buraco que agora está virando uma cratera e levando tudo. Segundo ela, se der mais uma chuva vai o resto do asfalto embora.

“Seu Sebastião (prefeito), mais uma vez encarecidamente eu venho te pedir: tome uma providência nessa rua aqui em frente a minha casa, que tem uma cratera levando o asfalto. Por favor: ‘cadê’ o imposto que a gente paga caro? Vocês podem tomar uma providência, porque está feio esse buraco aqui. Alguém pode cair, se machucar, um carro pode cair aqui dentro e ter danos também. Então eu peço para você encarecidamente: para olhar um pouco para nós aqui no bairro também e não olhar só para o centro, que é bonito, mas o pessoal que mora nos bairros também precisa da sua ajuda”, disse Sueli Aparecida em fala dirigida ao prefeito Sebastião. Veja a matéria em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário