11/02/2021

Pessoas que residem em diversos bairros, vilas e distritos de Apucarana têm reclamado com frequência da administração municipal sobre muitos problemas na cidade, como a existência de diversos matagais, que invadem calçadas e até impedem a passagem de pedestres, que são obrigados a caminhar na rua, se expondo a risco de atropelamento, além do acúmulo de entulhos e outros problemas que acabam ignorados pela administração municipal.

E a situação não é diferente em uma área na esquina da Rua Aristóteles com a Rua Ari Barroso, na Vila Nova onde há muito mato alto e entulhos acumulados, favorecendo a procriação de cobras, escorpiões, aranhas e até do mosquito transmissor da dengue. Uma apucaranense encaminhou fotos ao Canal 38 e ao portal 38 News mostrando o mato alto, acúmulo de entulhos e até de uma cobra cega com a qual ela se deparou em seu quintal recentemente. “Nem calçada mais tem pra gente andar aqui. Se soubéssemos quem é o dono do terreno a gente pediria pra ele limpar. Mas como não sabemos, o jeito é recorrer a vocês do Canal 38, pois assim quem sabe o dono vê e manda limpar”, disse a apucaranense que reside na Vila Nova e encaminhou as fotos do local via WhatsApp

As reclamações encaminhadas à prefeitura de Apucarana sobre esse e outros tipos de problemas são muitas, mas ao que parece a administração municipal não está muito preocupada em atender a população e também no que pensam os moradores da cidade, agora que as eleições já passaram e ainda há 4 anos de mandato pela frente. A obrigação da administração municipal nesse caso da Vila Nova seria de fiscalizar, tomar providências e depois cobrar do proprietário do terreno, mas isso não é feito apesar de insistentes pedidos nesse sentido.

Deixe seu comentário