05/06/2021

Uma equipe de reportagem do Canal 38 esteve nesta semana em uma residência abandonada situada no Jardim Apucarana, em Apucarana, onde um indivíduo estaria descartando lixo hospitalar em um terreno baldio.

Porém ao retornar posteriormente ao local, moradores fizeram reclamação ao repórter André em relação a uma residência abandonada que se tornou um local para uso de drogas e outros atos ilícitos.

Dona Zumira Simões diz que “está demais”. A mulher contou que o marido dela faleceu, os filhos não moram com ela e a presença de malandros na casa abandonada a deixa com medo. “Aqui é maloqueiro que entra e sai de madrugada e os vizinhos têm medo, sabe, drogados. Ainda bem que vocês vieram filmar, também o mato aqui eles vêm roçar e logo cresce de novo e seria uma boa passar um tratorzinho depois do muro, que está abandonado. A gente ia plantar uma graminha, cuidar aqui, porque o Jardim Apucarana merece as coisas bem organizadas. Também deveriam fazer um asfalto, porque fica bem melhor para nós, mas aqui está muito perigoso mesmo. É um entra e sai de madrugada e durante o dia de maloqueiros. Seria uma boa que viessem arrumar isso e ainda prometeram (o pessoal da prefeitura) uns bancos para os idosos e só ficou na conversa. Há mais ou menos um ano nós fizemos um abaixo assinado para levar na prefeitura e queremos providências. Não tem jeito, está feia a coisa”, reclama Dona Zumira. Veja a matéria completa divulgada no Canal 38.

Deixe seu comentário