02/12/2021

O Portal 38 News recebeu mais reclamações via whatsApp sobre transtornos causados por matagal, desta vez de moradores que residem no Conjunto Orlando Bacarin, em Apucarana.

De acordo com os reclamantes, a situação no bairro é de abandono, pois o mato alto faz proliferar escorpiões, aranhas e todo o tipo de insetos.

Os moradores do Conjunto Orlando Bacarin estão pedindo providências urgentes à Prefeitura de Apucarana e muitos deles se sentem “esquecidos” pela administração municipal, pois muitas promessas foram feitas aos mesmos na época da campanha política, não foram cumpridas.

“Os bairros, as vilas realmente estão abandonados em Apucarana e o povo procura o Canal 38 para mostrar e indicar onde o Poder Público deve vir fazer reparos e manutenção. Estão reclamando e com razão, pois o mato tomou conta das calçadas; dificilmente um bairro de Apucarana não tem algum tipo de problema”, afirma o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, que tem acompanhado de perto diariamente como está a situação nos bairros e vilas de Apucarana.

Deixe seu comentário