01/11/2021

O repórter Marcio Silvestre do Canal 38 falou com uma moradora do bairro ela quer que conserte os pontos; a empresa VAL afirmou vai trocar o ponto de ônibus.

O repórter Marcio Silvestre, do Canal 38, esteve nesta semana no Residencial Jaçanã, onde o vento levou a cobertura de dois pontos de ônibus. Moradores do bairro estão pedindo para que a empresa VAL conserte os pontos de ônibus danificados pela ventania. Silvana Faneli, que reside nas imediações do ponto, na Rua Maria Conceição de Oliveira, falou com o repórter Márcio Silvestre.

“A ventania levou só a cobertura e há senhoras de idade e crianças que ficam esperando ônibus no sol ou na chuva. Por favor, alguém venha olhar pela gente aqui”, disse Silvana

Solução para o problema
Léo Zé, da empresa Val, também foi ouvido pelo repórter Márcio Silvestre, e disse que foram tomadas providências para resolver o problema. “Nem compensa consertar. Nós vamos colocar em breve um ponto novo lá no Residencial Jaçanã e em outros locais onde a ventania causou problemas”, garantiu Léo Zé.

Deixe seu comentário