23/11/2021

As reclamações prosseguem em Apucarana. Depois que o Canal 38 criou o quadro “Fala Povo”, no qual a população pode ter ajuda para levar o prefeito Sebastião até seu bairro e reclamar diretamente para ele, os apucaranenses passaram a ter uma voz mais ativa e vêm buscar no Canal 38/portal 38 News a ajuda que não conseguem na prefeitura ou em outros órgãos públicos. Se você tem alguma reclamação, reivindicação ou sugestão a fazer é só telefonar para o número 3422-8335 ou whatsapp 9 9614-4220.

Nesta semana, o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve na Associação de Moradores do Residencial Solo Sagrado, atendendo a pedido de pessoas residentes no bairro. Silvestre conversou com a presidente da entidade, Miriam Nunes. “Foi feito um pedido para o prefeito em reunião junto com o vice-presidente da associação para ele cercar o terreno da associação, que nos foi repassado junto com a entrega das casas para que a gente pudesse fazer nossos trabalhos aqui. Porque do jeito que está não dá para colocar luz, que o pessoal leva a luz; tiraram até as patentes dos banheiros, tiraram tudo que dá para tirar. Também foi feito um projeto também que já está aprovado só falta liberar lá na prefeitura para fazer uma salinha de ampliação aqui do lado da associação para a gente, junto com o pessoal da igreja, entregar o leite das crianças, porque tem mães aqui que andam 3 km a pé para ir buscar o leite das crianças. Então a gente precisa disso, né. O projeto é do governo federal e era para ter vindo desde o início, quando foi inaugurado o Solo Sagrado, e agora a gente quer que esse projeto saia do papel para os moradores poderem fazer cursos, trazer curso de capoeira, trazer as coisas aqui para as pessoas do bairro.

Então prefeito Junior, a gente está aqui e queremos que você esteja à nossa disposição e cumpra o seu papel como Prefeito e autoridade da prefeitura, porque às vezes eu vou para conversar com a sua pessoa e eles falam que você não pode atender porque está em reunião ou está ocupado. Então fica muito difícil; a gente precisa da sua ajuda aqui; não é só a Miriam que tá falando; eu não estou sozinha, é o Solo Sagrado que precisa da sua ajuda; são mais de 5.000 pessoas aqui nesse bairro que precisam da sua cooperação”, disse a presidente da Associação de Moradores do Residencial Solo Sagrado, Miriam Nunes. Veja a matéria completa com o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38.

Deixe seu comentário