06/10/2021

Nesta quarta-feira (6) moradores e comerciantes radicados nas proximidades do cruzamento da Rua Clóvis da Fonseca com a Rua Nagib Daher, no centro de Apucarana, onde ontem (5) ocorreu um acidente com três veículos que resultou na morte do bancário de 68 anos, se manifestaram sobre a situação.

Ele estava a pé, perto de sua casa após fazer compras em um supermercado, quando acabou atingido por um carro envolvido no acidente e prensado contra outro automóvel. A morte de Mineo, que era uma pessoa muito querida na cidade, gerou muita comoção em Apucarana.

Nesta quarta-feira (6) comerciantes e moradores nas imediações concederam entrevista ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, e afirmaram que a ocorrência de acidentes de trânsito no cruzamento da Rua Clóvis da Fonseca com a Rua Nagib Daher é frequente, porque a via preferencial é a Rua Nagib Daher e o motorista que trafega pela Rua Clóvis da Fonseca tem que parar o veículo em local de subida, o que dificulta o trânsito naquele ponto da malha viária do perímetro urbano. Os apucaranenses pedem à Prefeitura que tome alguma providência urgente, melhorando a sinalização ou até mesmo invertendo a posição da via preferencial no local.

Deixe seu comentário