22/09/2021

Com o objetivo de dar vez e voz à população, o Canal 38, de Apucarana, criou o quadro ”Fala Povo”, no qual a população poderá ter ajuda para levar o prefeito até seu bairro e reclamar diretamente a ele.

Se você tem alguma reclamação ou reivindicação a fazer sobre o seu bairro é só telefonar para o número 3422-8335 ou whatsapp 9 9614 4220. Dona Isabel Tavares, moradora na Vila Frankó, falou ao repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, sobre pedidos feitos há seis anos e que ainda não foram atendidos pela Prefeitura de Apucarana em relação ao corte de uma árvore de grande porte condenada que está gerando riscos e provocando transtornos.

“Desde 2015 foi feito pedido; tiraram uma árvore e ficou a outra, mas era para tirar as duas, pois quando chove e vira temporal a gente fica apavorada e a árvore faz muita sujeira e já arrebentou a fiação. O pessoal da Copel falou com a prefeitura e eu falei, mas não adianta nada. Aí, ‘seo’ Prefeito, veja se você tem mais um pouco de respeito pelas famílias de Apucarana, que nós votamos em você, mas nada foi feito, e aqui prefeito eu tenho comprovante de todo tempo que eu estou esperando e vocês não fazem nada. Por favor, veja se você cumpre seus compromissos agora, eu espero” , diz Dona Isabel.

Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38

Deixe seu comentário