28/10/2021

Com a finalidade de dar vez e voz à população, o Canal 38, de Apucarana, criou o quadro “Fala Povo”, no qual a população pode ter ajuda para levar o prefeito até seu bairro e reclamar diretamente a ele. Se você tem alguma reclamação ou reivindicação a fazer sobre o seu bairro é só telefonar para o número 3422-8335 ou whatsapp 9 9614-4220.

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, falou com a apucaranense Kátia Miranda, que mora em residência na Rua Ceará, no Jardim Apucarana, sobre uma árvore que já está condenada e tem que ser retirada para não causar acidentes e também muitos prejuízos, como já vem ocorrendo na cidade quando chove e há vento forte. Além de ter o risco da árvore cair sobre veículos ou até de criança, podendo também estourar toda a fiação e gerar transtornos.

“A gente fica ligando para a prefeitura retirar a árvore, mas daí falam que vão tirar, mas até hoje ninguém da prefeitura tomou providência. O dono da casa fez um protocolo na prefeitura pedindo a retirada da árvore há 7 anos e até agora nada, ninguém vem resolver. Bom, seu Sebastião (prefeito), eu gostaria de pedir para o senhor fazer o favor de retirar essa árvore aqui, porque toda vez que dá um vendaval forte essa árvore pode cair a qualquer momento”, disse Kátia Miranda. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário