11/06/2021

Moradores da Rua José Ferreira de Freitas, no Jardim Interlagos, em Apucarana, estão reclamando mais uma vez do mau cheiro da água parada na via pública, além do risco de proliferação da dengue, porque falta rede de esgoto no bairro.

Em entrevista ao repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, Eva Gouveia da Silva, que reside na Rua José Ferreira de Freitas, disse que ao lavar a calçada a água fica parada porque não há infraestrutura necessária para escoamento da mesma.

E toda vez que chove entra água em algumas em casa, sem contar que a água também fica parada na rua durante meses, cheia de lodo e com mau cheiro por causa das fezes de cachorros. Às vezes as crianças querem brincar e não podem por causa do mau cheiro. Ainda segundo moradores do Interlagos, várias reclamações já foram feitas à Prefeitura de Apucarana sobre o problema, mas nenhuma providência foi tomada pela administração municipal para solucioná-lo.

“Já faz dois meses que pedi ajuda aqui e até agora nada. Isso aqui é uma vergonha para a gente. A gente tem cachorro, os vizinhos têm cachorro e quando lavamos as calçadas as fezes ficam aqui todas acumuladas e isso aqui fede e fica meses porque, pois não tem caída de água. Isso é uma pouca vergonha para a gente aqui do bairro. E não tem rede de esgoto; já foi pedido e tudo continua na mesma. Isso vira uma carniça. Quando esquenta então é um mau cheiro danado. E há ainda o problema da dengue, porque a água fica parada. Nem Sanepar, nem Prefeitura, ninguém faz nada, simplesmente abandonaram nós aqui e ficam jogando um para o outro, dizendo que uma hora vêm resolver a situação e não resolvem nada. Aqui dá uma monte de moscas que ninguém aguenta. Olhem para nós aqui do Jardim Interlagos com mais carinho porque a gente merece”, afirmou Eva Gouveia da Silva. Confira a matéria em vídeo com o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38.

,

Deixe seu comentário