25/01/2021

Atendendo a pedidos de moradores, o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve na Rua Rua Haroldo Marques Scapini, Jardim Interlagos, em Apucarana, onde o povo está sofrendo demais com mato alto, entulhos e a presença de animais peçonhentos, como cobras, aranhas e escorpiões.

“O que será que falta para a Prefeitura, para a administração municipal ajudar a população, dar uma olhadinha nos bairros que estão jogados às traças?”, pergunta o repórter.

A senhora Rosana Maria de Paula diz que está entrando cobra dentro da área de sua casa. “Aranha, escorpião e bichos estão entrando dentro de casa e a gente tem criança. Faz 12 anos que moramos aqui, já reclamamos, liguei na Prefeitura várias vezes para reclamar e ninguém faz nada”, diz Rosana. Segundo ela, os terrenos têm donos, mas ninguém roça. “É todo ano isto; tá cheio de bichos peçonhentos. A gente coloca o prefeito lá para ele olhar para o povo, mas ninguém faz nada”, acrescenta a mulher.

O senhor João Severino, que também mora no Residencial Interlagos, reclama que os insetos vêm dos montes de entulhos. “É um abandono total, você não vê fiscalização da prefeitura, que deveria notificar esse pessoal na hora que estão jogando entulhos, mas é um abandono total e a gente tem que ficar se humilhando perante a prefeitura, que neste ponto está deixando a desejar. Eu gostaria que a prefeitura olhasse com mais carinho para o povo do Interlagos”, afirma João Severino. Veja a matéria completa em vídeo feita pelo repórter Márcio Silvestre, do Canal 38.

Deixe seu comentário