05/07/2022

Um senhor, que é morador da Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana, enviou fotos de obras que uma construtora está fazendo e causando problemas em sua propriedade. O local é na Rua Antonio Stoppa.

“Vou lhe enviar umas imagens do que a construtora que está fazendo as obras de asfalto da vila está fazendo, porém afetaram minha propriedade. O asfalto tomou conta do meu portão e agora está com erosão com as chuvas, pois não tem infraestrutura, como meio fio. A minha propriedade está desprotegida e a cerca foi derrubada”, disse o senhor residente na Vila Rural.

Ele chamou a reportagem do Canal 38 para ir até o local conferir o serviço mal feito por parte desta construtora contratada pela prefeitura de Apucarana, que deixou as obras inacabadas na Vila Rural. 

Além do descaso e desperdício de cascalho, há lugares que faz quase três meses que foi jogado o cascalho, causando descontentamento ao proprietário. O homem está apenas fazendo um alerta e desde já agradece em nome dos moradores da Vila Rural Nova Ucrânia.

https://apptuts.bio/canal-38-apucarana

Deixe seu comentário