15/05/2021

A morte da professora de Arapongas Charlise Joaquim gerou grande comoção na cidade, na noite de sexta-feira (14). Amigos próximos informaram que ela seria mais uma vítima da Covid-19.

A escola Antonica Giroldo Franciosi, onde Charlise lecionava publicou uma nota na manhã deste sábado em sua pagina do facebook:

Hoje é um dia muito triste para comunidade escolar da Escola Municipal Professora Antonica Giroldo Franciosi…a perda da nossa amiga, mãe, profissional…Charlise Joaquin….morte essa pela COVID 19. Sem velório, sem enterro digno….não poderemos nos despedir de nossa amiga como muitas famílias da escola Antonica não puderam se despedir de seus entes queridos….Para retorno de nossos aulas precisamos tomar a vacina, ter segurança de vida para todos, bem como de nossa comunidade escolar e de todo nosso município….É uma doença que está deixando famílias e amigos entristecidos … Descanse em paz amiga….Equipe Antonica….

Vários amigos e familiares também se manifestaram através das redes sociais :
“Charlise Joaquim , vc vai deixar saudades. Jesus e Maria te receba na glória eterna. To muito triste COVID. Ate quando?”

“Tão pouco tempo juntas …mas criamos um vínculo tão bonito …. eu era a tempestade …ela a calmaria! Que o Senhor te receba … Vc era uma pessoa temente a ELE, creio que não soltou nenhum dia sua mão em nenhum momento…vá em paz! Charlise Joaquim. Que tristeza”

“Senhor, misericórdia!! Charlise Joaquim que você seja acolhida nos braços PAI, você fez a diferença na nossa Educação, vai em paz!!” Fonte: O Comuniqueiro

Deixe seu comentário