Morre em Apucarana Edilberto Silva, de 63 anos, um dos fundadores do "Ferra Mula" - Foto: Arquivo pessoal

10/01/2022

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou sobre o falecimento no domingo (9) de Edilberto Silva, de 63 anos, um dos fundadores da Associação Filantrópica Ferra Mula.

De acordo com informações, ele faleceu depois de ser submetido a uma cirurgia no coração, teve complicações e teria contraído Covid-19 e faleceu no domingo (9). Segundo a Aserfa, por isso não vai ser realizado velório. Parentes e amigos ficaram consternados com a morte de Edil, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos. 

Ele integrava o “Ferra Mula” há 18 anos e participava ativamente das iniciativas da entidade filantrópica, formando assim um vasto círculo de amizades. Edil também trabalhou durante muitos anos na extinta Rede Ferroviária Federal de Apucarana (hoje Companhia Rumo). Ele deixa a esposa Vera Lúcia Pires Silva, e duas filhas: Ingrid e Fabíola.

O cortejo fúnebre sairá de frente à Ferra Mula, na Avenida Irati, 245, na Barra Funda, às 16h30 desta segunda-feira (10), e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério da Saudade.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam pesar aos familiares de Edilberto Silva pelo seu falecimento.

 

Morre em Apucarana Edilberto Silva, de 63 anos, um dos fundadores do “Ferra Mula” – Foto: Arquivo pessoal

 

Deixe seu comentário