22/02/2021

Faleceu nesta segunda-feira (22) em Apucarana o policial militar da reserva Laudemir Calsavara, conhecido popularmente como “Zicão”, de 61 anos.

Segundo informações, Zicão, que era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade, morreu em decorrência de hemorragia estomacal. “É mais um companheiro que se vai”, comentaram policiais do 10º BPM, onde Zicão trabalhou durante várias décadas.

O corpo vai ser velado na Capela Mortuária Municipal de Cambira, onde ele nasceu e tinha familiares, e o sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas de terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Cambira.

Zicão é o segundo policial militar da reserva do 10º BPM de Apucarana que morreu nos últimos dois dias. No domingo faleceu o PM Carlos Jovino Nadai, de 65 anos. Nadai foi sepultado às 10h30 desta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Maringá. O 10º BPM de Apucarana está de luto e a direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam condolências aos familiares dos dois policiais militares, verdadeiros “guerreiros do bem” na luta diária de combate à criminalidade.

Deixe seu comentário