21/09/2019

Bryan Henrique da Silva Argenton de 20 anos, morreu na manhã deste sábado (21), apõs dar entrada no Hospital da Providência, vítima de um acidente envolvendo carro e moto registrado na Avenida Jaboti em Apucarana.

 

A colisão frontal ocorreu entre o veículo Fiat Palio, ano 1997, de cor branca, placa de Apucarana (PR) e a motocicleta Honda CG 125 – Titan, ano 2003, modelo 2004, de cor vermelha, placa de Apucarana.

O jovem motociclista de 20 anos, sofreu graves ferimentos no tórax, abdome, braço e no rosto. Ele foi socorrido pela equipe do Siate dos Bombeiros, e levado pela equipe do Siate dos Bombeiros ao Hospital da Providência de Apucarana (PR).

O condutor do veículo Fiat Palio, um rapaz de 23 anos de idade, não sofreu ferimentos. As causas e a responsabilidade do acidente serão apuradas.A Polícia Militar esteve no local do acidente e confeccionou boletim de ocorrência.

O jovem motociclista Bryan Henrique da Silva Argenton de 20 anos, após dar entrada no hospital veio a óbito, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal de Apucarana, para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário