25/03/2021

O apucaranense Marcos Mikio Nakahara, de 67 anos, membro da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA), morreu na madrugada desta quinta-feira (25). Ele havia sofrido um acidente em Londrina na última segunda-feira (22). Por meio do presidente Keniti Ishida, a ACEA divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Marcos Mikio Nakahara.

O velório vai acontecer na sexta-feira (26), na Capela Mortuária Central, das 9 às 11 horas, conforme todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e o sepultamento vai ser realizado no Cemitério da Saudade, no centro de Apucarana.

Vela a íntegra da nota da ACEA:

“É com muita tristeza que a ACEA, através de seu presidente senhor Keniti Ishida, comunica o falecimento de MARCOS MIKIO NAKAHARA, 67 anos. O velório acontecerá amanhã dia 26/03, sexta-feira, das 09h00min às 11h00min na capela mortuária Central, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O Sepultamento será no cemitério da Saudade. NAKAHARA SAN, sofreu um acidente em Londrina na segunda-feira, vindo a falecer no início desta madrugada. Não há palavras neste momento para expressar a nossa tristeza, perdemos um amigo, um irmão, um companheiro para todas as horas. Domo arigato gozaimassu por tudo. Que Deus conforte a família.”

Deixe seu comentário