21/01/2021

Morreu na madrugada desta quinta-feira (21), em Apucarana, o vereador pastor Valdir Silvério do Reis, aos 71 anos. Familiares e amigos informaram que ele testou positivo para Covid-19 há 15 dias e fazia tratamento em casa.

Na terça-feira (19) o quadro de saúde do pastor era estável. Ele estava consciente e conversando, apenas usando máscara de oxigênio. Mas depois sentiu fraqueza, a pressão baixou e ele precisou ser internado no Hospital da Providência, foi entubado na quarta-feira (20) à noite e estava na UTI. Na madrugada desta quinta-feira (21) ele teve uma parada cardíaca e faleceu.

Recém empossado, pastor Valdir foi eleito vereador pelo PSL com 764 votos em 15 de novembro de 2020. Por ser o vereador com mais idade a ser eleito, foi ele quem presidiu a cerimônia de posse realizada em 1º de janeiro, no Cine Teatro Fênix, com os devidos cuidados recomendados pelo protocolo de prevenção ao Covid-19 (uso de máscara e álcool em gel, com distanciamento social).

O horário e local de sepultamento do corpo do vereador pastor Valdir Silvério dos Reis, que era da Comunidade Evangélica Nova Aliança, ainda vai ser definido pela família.

Deixe seu comentário