Foto: Reprodução/Facebook

24/05/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que o corpo de Daiane dos Santos Pereira de 27 anos, que era gerente de uma empresa na cidade, vai ser velado na Capela Mortuária Central na manhã desta segunda-feira (24) e o sepultamento está previsto para às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Segundo informações, ela estava no quinto mês de gestação e morreu na manhã de domingo (23), assim como o bebê que ela esperava.

Ainda conforme informações, Daiane se sentiu mal por volta das 5 horas da madrugada de domingo (23). O marido a encaminhou rapidamente ao Hospital Materno Infantil da Providência e por volta das 9 horas informaram aos familiares que a jovem grávida apucaranense havia falecido. De acordo com informações, ela já tinha ficado três dias internada na semana e na terça-feira (18) recebeu alta, retornou para sua residência, mas no domingo sentiu dores no peito e em seguida morreu.

Os parentes de Daiane esperam um posicionamento da direção do hospital em relação à causa do falecimento da gestante. Familiares e amigos ficaram muito consternados com o trágico acontecimento e manifestaram comoção nas redes sociais.

Deixe seu comentário