03/02/2020

O falecimento do enfermeiro Lauro Alberto Vieira dos Santos, de 43 anos, em acidente ocorrido na noite de domingo (2), no km 6 da PR-444, em Arapongas, gerou muita comoção entre amigos e colegas de trabalho do profissional da Saúde Pública.

No mesmo acidente morreram Josefa Maria da Silva de 67 anos e seu neto, Alan Caetano Costa de 22 anos.

Os dois ocupavam um VW Cross Fox com placas de Assaí, que se envolveu em colisão com o veículo Hyundai HB20 dirigido por Lauro, com placas de Londrina. Outro rapaz identificado como Marcos, que estava com a família de Assaí no Crossfox sobreviveu. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital Honpar, em Arapongas.

Lauro Alberto Vieira dos Santos, trabalhava como enfermeiro chefe na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito da Caixa de São Pedro, no município de Apucarana, e no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Mandaguari.

O enfermeiro tinha um vasto círculo de amizades em Apucarana e região. Ele já residiu em Apucarana, mas mudou-se com a esposa para Londrina.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) ainda não confirmou o local e horário de velório e sepultamento do corpo de Lauro.

Deixe seu comentário