Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

05/07/2021

A cidade de Borrazópolis ficou enlutada na noite de domingo (4 de julho), ao receber a notícia do falecimento da jovem Isadora Godoy, de 21 anos. Ela era filha da professora Simone Godoy e de uma família tradicional de evangélicos da denominação Igreja Assembleia de Deus.

Isadora atuava inclusive como “Maestrina” do Coral da Assembleia de Deus. De acordo com informações, em 2020 ela chegou a testar positivo para Covid 19, mas já estava curada da doença. Alguns médicos, entre eles o Doutor Vagner Tavares, asseguraram que a causa da morte, ou que o agravamento do estado de saúde da jovem neste ano de 2021, praticamente seis meses depois, não tem ligação com o Coronavírus, e sim com uma suposta doença de origem fúngica (fungos), que afetou o seu pulmão. Portanto, a moça não faleceu de Covid-19.

Isadora foi velada das 9 horas da manhã até às 10 horas desta segunda-feira (5). Na sequência, às 10 horas, foi realizado em Culto Fúnebre e posterior sepultamento no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

Deixe seu comentário