05/02/2021

A morte de um jovem de 23 anos em circunstâncias diferenciadas, na tarde desta sexta-feira (05) vai ser investigada por agentes da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

A situação ocorreu na Rua Rouxinol, nas imediações do Campo do Alvorada e do Colégio Estadual Professora Ivanilde de Noronha.

De acordo com informações, o rapaz estava descontrolado em via pública supostamente aparentando estar em surto. Ainda conforme as informações, ele teria tentado abordar outras pessoas e acabou sendo agredido por populares, inclusive com um golpe mata-leão.

Um homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatando que o rapaz havia tentado abordar outras pessoas, e que ficou inconsciente após ser agredido por populares. A equipe médica se deparou com o rapaz já morto no local, porém sem ferimentos aparentes no corpo.

As informações serão esclarecidas durante a investigação. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas. O corpo – que passará por exame de necropsia para determinar a causa da morte – foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A identidade do rapaz não foi divulgada.

Deixe seu comentário