02/02/2021

Faleceu nesta terça-feira (2) em Apucarana Airton Gracioli, de 66 anos, um dos fundadores do movimento Cristãos pelo Brasil, que se mobilizou para a eleição do presidente Jair Messias Bolsonaro e a favor da Operação Lava-Jato, comandada na época pelo juiz Sérgio Moro.

Segundo informações, Gracioli permanecia internado com pneumonia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há 15 dias. Ainda conforme informações, o apucaranense chegou a ser infectado pela Covid-19, mas conseguiu se curar da doença e depois recebeu alta hospitalar. Mas de acordo com informações, Gracioli ficou com sequelas no pulmão, voltou a ser internado em janeiro com pneumonia e acabou falecendo. A morte Airton Gracioli gerou comoção em Apucarana.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que o corpo de Airton Gracioli teve velório das 10 às 12 horas, na Capela Mortuária Central, com sepultamento previsto para as 15 horas desta terça-feira (2/02), no Cemitério Portal do Céu. Aos familiares e amigos a direção e funcionários do Canal 38/Portal 38 News manifestam profundos votos de pesar.

Deixe seu comentário